Home Office: ­ equilíbrio entre conforto e profissionalismo

  • Home Office: ­ equilíbrio entre conforto e profissionalismo

    Home Office: ­ equilíbrio entre conforto e profissionalismo

    Atualmente é tendência mundial trabalhar em casa. Seja como funcionário remoto de uma empresa, seja no seu prórpio empreendimento. Nesses casos ter um local apropriado é necessário. Assim como o restante da sua casa, o seu home office merece todo seu esforço decorativo, mas requer ainda mais atenção já que é o seu espaço de produzir, de criatividade. Trabalhar em casa é muito confortável, e pode ser ainda mais agradável em um ambiente bem planejado e bem decorado. Mas não exagere em elementos decorativos, ainda que o seu home office deva ter a sua personalidade procure manter um ambiente profissional. O essencial é a organização.

    Veja agora quatro dicas fáceis e práticas para você montar o seu home office.

     

    ­ ORGANIZAÇÃO

    Home Office Organização

    Armários, gaveteiros, prateleiras, caixas organizadoras, fichários. São todas boas opções pra você manter um ambiente organizado, onde cada coisa tem o seu lugar certo. Evitando que a sua mesa fique cheia de papéis, desorganizada e contraproducente. Um ambiente organizado é essencial para que você se mantenha concentrado e seja produtivo trabalhando em casa.

     


    ­

     

    ILUMINAÇÃO

    Home Office Iluminação

    Boa iluminação é fundamental em um ambiente de trabalho. Se você puder aproveitar a luz natural para auxiliar nessa tarefa, ótimo. Mas nem sempre é uma opção. Portanto faça uso de luminárias, spots, LED e etc. Pintar as paredes com cores claras também ajuda a aproveitar a iluminação bem como manter um ambiente confortável e profissional.

     


    ­

     

    ERGONOMIA

    Home Office Ergonomia

    É um item muito importante. Para que você seja produtivo, você precisa estar confortável e pra isso é fundamental que a mesa esteja na altura correta e a cadeira além de ter conforto ofereça apoio para os braços e suporte para as costas.

     


    ­

     

    MÓVEIS PLANEJADOS

    Home Office Móveis Planejados

    Nem sempre dispomos de um cômodo que possa ser transformado em home office. Algumas vezes esse local para trabalho pode ser dividido com a sala, ou até mesmo quarto. Qualquer que seja o seu caso, opte por móveis planejados. São projetados de acordo com sua necessidade e nas medidas perfeitas pro seu espaço. Lembre de projetar móveis que auxiliem na organização do seu home office.

     


    Quer ter um home office que aproveite melhor o espaço e fique lindo? Clique aqui e peça um orçamento!


    Como conheceu a Decor8?




  • COMENTE E COMPARTILHE NO FACEBOOK