Decoração para Copa do Mundo

  • Decoração para Copa do Mundo

    A data tão esperada que é a copa está cada vez mais perto e você ainda não sabe como decorar a sua casa para essa data tão especial? Sabemos que a decoração verde, azul e amarelo não é nada fácil, ainda mais que a comemoração acontece apenas de quatro em quatro anos, então, gastar horrores, não é uma opção. Mas pode ficar tranquilo preparamos dicas incríveis para você comemorar os gols do Brasil na Copa com toda a decoração da sua casa em dia e melhor ainda, tudo com pouco gasto!  

    Copa

    Uma grande ideia é preencher potinhos de vidro transparente com doces, ou bebidas que sejam das cores azul, amarelo ou verde. Visto que, além de deixar a decoração bonita e das cores do tema, você e os convidados poderão apreciar o que está dentro do vidro enquanto assistem ao jogo. 

    Outra opção é utilizar panos das cores, verde, azul e amarelo para cobrir mesas, sofás e cadeiras. Pois, além de proteger contra sujeiras e entre outros, deixa os cômodos da casa alegres e dentro da decoração. 

     

    Copa

    A bandeira do Brasil, ao contrário do que pensam, não serve apenas para deixar pendurada durante o período da copa. Basta utilizar a criatividade, pois com ela da para ter diversas ideias, entre elas decorar, a mesa, entre outros .

    copa

    Assim como a bandeira, a sua camiseta de copas passadas também pode ser utilizada para decoração usufruindo da criatividade, como por exemploutilizá-las como capa de cadeiras.  

    Monte plaquinhas artesanais com frases criativas de incentivo para o time, para que os convidados que vão a sua casa assistirem ao jogo da copa, descontraírem e tirarem muitas fotos para lembrar dessa época que todos ficam aguardando 

    Copa

    Compre tecido verde e amarelo bem baratinho, pode ser algodão ou TNT. Você vai poder usar o tecido em todos os jogos e de forma bem versátil, já que é possível usá-lo como toalha, cortina, capa de sofá, etc.  

    Copa

    Compre bolas baratinhas e pendure como se elas fossem móbiles, espalhe troféus pela casa e use até o mascote oficial para fazer a alegria das crianças. Vale destacar que existem no mercado alguns objetos personalizados, a exemplo de almofadas e porta-retratos. Eles deixam a casa com a cara do mundial! 

    Ansioso para essa época tão especial do ano? Então comece já a abusar da decoração! 

    Gostou dessa dica e quer ficar por dentro de várias outras? Então acesse o nosso site: http://www.decor8planejados.com.br/

  • COMENTE E COMPARTILHE NO FACEBOOK