5 dicas simples do Feng Shui para melhorar a energia da sua casa

  • 5 dicas simples do Feng Shui para melhorar a energia da sua casa

    Você acredita em energia? A técnica milenar Feng Shui estuda a energia dos ambientes e seus efeitos na vida das pessoas que habitam a casa. Nessa ciência, acredita-se que a partir de algumas mudanças simples na organização e decoração de um ambiente, podem ser mudadas todas as áreas da vida de uma pessoa.

    E você, quer dar uma guinada na sua vida mudando algumas coisinhas no seu lar? Temos 5 dicas para você!

    1- Organização

    O principio número 1 do Feng Shui! O método acredita que bagunça apenas atrai coisas ruins e que o certo é sempre se desfazer de objetos que já não te fazem mais feliz. Faz sentido, né?

    2- Espelhos

    Espelhos tem uma energia muito, muito forte! No Feng Shui, recomenda-se apenas um espelho por ambiente e nunca virado em direção para a cama! Os chineses acreditam que isso atrapalha o sono. Uma boa maneira de usar um espelho é o colocando em uma posição que reflita algum canto que te de felicidade, assim, a energia boa é dobrada! Legal, né?

    3- Você quer atrair amor para a sua vida?

    Para quem procura o amor, é bom evitar colocar coisas demais encima da cama. Isso “fala” parta o universo que não há mais espeço para nada naquele lugar. Compre roupas de camas novas e bonitas e decore o seu quarto como se o seu novo amor já estivesse ali.

    4- Incenso

    Escolha um aroma que agrade todo mundo na casa. Cheiros bons trazem felicidade!

    5- Cores

    Cada cor tem um significado e nenhuma é proibida, mas você deve descobrir quais te trazem mais energias boas. Como fazer isso? Uma ideia é folhar um daqueles catálogos de pintura, olhando com calma para todas as cores e percebendo o efeito de cada uma sobre você.

    Fácil, né? São dicas muito simples que vão deixar a energia da sua casa e talvez até mesmo a sua vida, muito melhor. O que achou? (:

  • COMENTE E COMPARTILHE NO FACEBOOK